quarta-feira, 16 de abril de 2014

Currículo em formato de infográfico



Meu currículo infográfico. Gostei!




Existe uma série de aplicativos para este fim, eu utilizei para gerar o meu currículo gráfico o vizualize.me. Ele é bem fácil de acessar e o manusear, além de ser gratuito. 

Este site não requer por parte do usuário habilidades específicas para criar um currículo em infográfico.




Para gerar o seu currículo em formato de infográfico de modo simples e ágil, basta acessar o aplicativo vizualize.me com o seu login e senha do LinkedIn. Seu currículo gráfico é gerado automaticamente, conforme os dados disposto no seu LinkedIn. 



Não que devemos abandonar a forma tradicional, escrita, de gerar currículos, mas a forma gráfica tem sua relevância. O currículo gráfico pode somar, ser um diferencial, um complemento do nosso currículo tradicional. 



________________________ 
Lucineia Silva 
CLIQUE Documental 
Contagem/MG, 14/04/2014